sábado, 25 de abril de 2020

Jesus Cristo acalma a tempestade


(Mateus 8:23-27; Marcos 4:35-41; Lucas 8:22-25).Vivemos dias sombrios e noites insones, muitas vezes nas Redes Sociais vemos cristãos se contradizendo, ora na perseverança como a Igreja de Filadélfia (Apocalipse 3:7-13) e ora na Síndrome da Igreja de Laodiceia (Apocalipse 3:14-22), sem se darem conta que estamos a um passo da eternidade e que estamos no meio da mais cruel tempestade de nossas vidas,o inimigo invisível Covid-19 e o barco balança e assim como os discípulos de Jesus também temos medo.Eu, digo EU, embasada nas Escrituras, ser uma oportunidade para nos arrependermos e voltarmos ao primeiro amor (Apocalipse 2:1-7).Jesus Cristo nos ama e nos diz: "Não temas,crê somente (Marcos 5:36). Ele está conosco neste barco e nos ensina que não devemos temer as tormentas da vida..Não deixemos que o medo nos faça esquecer que Jesus acalma toda e qualquer tempestade e nos ensina em sua Palavra (Bíblia+ Oração+Jejum) que devemos estar firmes, pois Ele vem nos buscar para viver com Ele na Eternidade...Siga as orientações dos Profissionais da Saúde. Fica em casa, mas se tiver que sair use máscaras. Não se exponha desafiando a Ciência ou tentando o SENHOR. Não sejas sábio aos seus próprios olhos(Provérbios 3:7)...Tenha calma.Sossega teu coração, alma e espirito. Entrega tudo ao Senhor. Espera no Senhor.Vai ficar tudo bem.Respire e expire fundo e sorria... com Jesus no barco podemos cantar como Davi:" “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo” (Salmo 23:4)...RECEBA em nome de Jesus Cristo a UNÇÃO de DEUS em tua VIDA e de tua Família. Oremos uns pelos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário