sexta-feira, 17 de julho de 2020

O SENHOR não nos abandona

Mais de 4 meses de pandemia no Brasil e  vivemos cercados por situações e circunstâncias que nos conduzem a todo instante ao desânimo, as dificuldades naturais da vida  são um chamativos para o abatimento e a prostração de nossa alma.
Vemos pelas redes sociais o Brasil morrendo, sim, cada dia mais de mil mortos pelo Covid-19 sem contar à fome que assola o país e o mundo, quantos projetos pessoais, familiares, ministeriais é adiada ou até mesmo cancelada, a crise pandêmica é a pior das guerras dos últimos tempos. Estamos em uma guerra letal! Mas, o SENHOR não nos abandona e nos diz:”Não temas, eu estou contigo”(Isaias 41:10) Ele prometeu:“Não te deixareinem te desampararei (Hebreus 13:5). Ele é o nosso Jeová Rafah, Deus que cura todas as enfermidades (Jeremias 30:17). Ele nos orienta “Esforça-te e tens bom ânimo(Josué 1:6)Oremos sem cessar uns pelos outros!
Não  estamos sozinhos Jesus Cristo está conosco. Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração(Romanos 12:12). Amemos uns aos outros (...) Deus é amor ( 1João:4:7-8) e o amor para com nosso próximo é benção para nossas vidas e de nossas famílias. Oremos pelas nações!
A crise aumenta com o aumento das contaminações humanas pelo Covid-19. Lembre-se, não estamos no mesmo barco, os ricos tem seus planos de Saúde e nós somente temos o precário SUS, portanto, muita prudência seguir as orientações da Ciência e dos Profissionais da Saúde. Oremos pelos guerreiros da Saúde.
Força. Coragem. Ânimo. Fé. Por favor, se cuida e cuida de seus familiares, ajude a preservar a vida humana e para isso é preciso buscar o SENHOR porque é a nossa única SALVAÇÃO ontem, hoje e sempre. Leia a Bíblia e Ore em todo tempo e lugar.
A vitória é nossa em nome de Jesus Cristo. Acredite nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário