terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

os "CREMES" da Mulher de D-us

Como deve ser a mulher de Deus? Existe algumas características ou algo que se possa fazer para se tornar mulher de Deus?Quais os decálogos que precisam seguir? Há alguns anos atrás, eu estava em um palanque discursando num dia 7 de setembro não me lembro o ano, quando meus olhos depararam com a esposa do Pastor Judá e embaracei-me, seu rosto era diferente de centenas e centenas de pessoas que havia ali. Gaguejei no discurso. Saía daquela mulher algo que transcendia a minha alma. Finalmente consegui terminar o discurso e desci do palanque e fui ao seu encontro. Abracei-a com muita emoção. E perguntei-lhe que tipo de creme ela usava no rosto. Respondeu-me que seus cremes eram leitura da Palavra de Deus três vezes por dia, oração sem cessar e jejum pelo menos uma vez por semana.Aquilo incomodou-me bastante.Eu era aquela pessoa de ir na Igreja por ir, sem ter um compromisso com Deus. O tempo foi passando... de vez em quando vinha á minha mente aquele rosto, aquele jeito simples mais que transmitia algo que me fazia um bem enorme.E comecei a observar as mulheres .Tanto as que freqüentavam igreja quanto as que são turistas na igreja.Descobri vários rostos iguais ao da esposa do Pastor Judá.E em meus devaneios suspirava ser igual aquela mulher de Deus que tinha visto do palanque oficial num 7 de setembro. Aos poucos fui conseguindo realizar meus sonhos.Eu gostava de freqüentar a macumba.Eu era na verdade uma macumbeira.Jogava 21 tipos de carta.Acreditava no poder místico das encruzilhadas e dos cemitérios.Sempre lutei para conseguir meus objetivos, achava que estava no ápice da conquista material.Eis que de repente, veio um grande temporal na minha vida.Foi um Catrina.Destruiu tudo.Perdi tudo. Fiquei com a vida e a casa. Eu e meus filhos vestimos “pechincha”.Passamos fome.Humilhação.Vergonha.Meu rosto havia envelhecido.A dor, a solidão e o sofrimento estavam acabando comigo. Então me lembrei dos “Cremes” que a esposa daquele servo de Deus havia ensinado-me á muitos anos atrás.Corri para o lugar onde se conseguia tais “Cremes”.Achava difícil, mas a minha alma sempre teve sede de Deus.Do Deus vivo.E comecei a freqüentar uma Igreja Evangélica.Lá aprendi a importância da Bíblia Sagrada e comecei a ler.Ler para aprender do Aba a ser uma mulher de Deus.E lendo a Palavra comecei a sentir a necessidade de orar sem cessar e como se fazer um jejum que agrada a Deus. Quando parecia que eu estava sendo aprovada por Deus, outro Katrina na minha vida. De uma hora para a outra me vi perdida. Foi diagnosticado no meu filho uma doença incurável.Uma terrível LEUCEMIA, qual durou apenas 107 vivo após ser descoberta a enfermidade, desta vez o Senhor esteve presente.Os médicos diziam que sentiam em mim e nos meus filhos algo superior que fazia eles se lembrarem do Robert altas horas da noite.Ele era um doente diferente.Um dia, um dos médicos perguntou-me se eu era evangélica.Respondi que era da “panelinha” de Jesus.Ele sorriu para mim e disse que havia percebido porque quando estava perto de mim ou de um de nós ele sentia algo diferente.E meu rosto era diferente de muitos rostos que ele conhecia.E afirmou que era o Poder de Deus.Glorifiquei o nome do Senhor. Meu filho dorme no seio de Abraão. Na hora em que os pedreiros estavam jogando o cimento para cobrir seu caixão. Levantei as mãos para o céu e glorifiquei o nome do Senhor e vi os céus abertos. Eu vi a glória de Deus. O povo da minha cidade não entendeu, mas o que importa é minha comunhão com o Yeshua. Passado um ano e dois meses, meu pai faleceu. Nova prova. O Senhor esteve presente como sempre Ele está. Lembro muito de II Crônicas 15:2. (Deus está comigo enquanto eu estou com ele. Se eu o buscar Ele se deixará achar, mas se eu o deixar ele me deixará). Nove anos já se passaram desde que eu tive um encontro com o Senhor numa manhã de domingo. Hoje posso testemunhar que só o Senhor é Deus e sua misericórdia dura para sempre.Jogaram-me na fornalha ardente, mas o homem de branco estava lá.Levaram-me para a cova do leão, mas o Leão da Tribo de Judá estava lá.Empurraram-me na cisterna seca, mas a fonte de Água Viva estava lá.Jogaram-me no pântano, mas o Lírio dos Vales estava lá. Estou rejuvenescida, testemunhando Isaias 40:29-31.Usando os “Cremes “: meditação da Palavra de Deus, 3 ou 4 vezes por dia, orando sem cessar, jejuando pelo menos uma vez por semana, para continuar sendo uma mulher de Deus. Agradeço ao meu Senhor aquele dia num palanque oficial de 7 de setembro, ter me mostrado que é Ele quem faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário