sábado, 10 de maio de 2014

Querida Amada e Inesquecivel Mamãezinha

Dia 14 de maio irá fazer uma ano que MINHA MAMÃEZINHA partiu para DORMIR no SENHOR e aguardar o soar da trombeta, e nos encontrar nas Mansões Celestiais, lá viveremos a eternidade adorando a Face Amada do Senhor.Lá verei também Meu Amado Papaizinho Raimundo Nunes, Meu Filho Amado Robert Cézar, meus Avós maternos e paternos e uma infinidade de amigos que estão dormindo no Senhor esperando Aquele Dia. enquanto isso, o coração bate apertado de saudade e dor. Amanhã Dia das Mães! Minha Mamãezinha não estará mais conosco. E esse dia será um dia, muito triste para mim, para Minha Familia! Mas continuaremos na caminhada, firme nas promessas do Senhor Jesus Cristo. Porque ele foi preparar lugar e vir nos buscar para vivermos com Ele Eternamente(João 14:2-3-ARC). Minha Mamãezinha foi minha base em TUDO. Desde que nasci ela sempre esteve ao meu lado, ajudando, orientando, aconselhando, sendo cúmplice, enfim, ELA FOI e SEMPRE será a minha MAIOR e MELHOR AMIGA. Ajudou-me na formação humana de meus filhos e sobrinhos. Era aquela pessoa que estava sempre solicita para ajudar, apoiar, estar presente nos momentos alegres e tristes da familia. 
Minha Mamãezinha foi uma GUERREIRA e ensinou-me a SER GUERREIRA. Era uma MULHER de FÉ, da GARRA, de CORAGEM, de ATITUDE, de DETERMINAÇÃO,de TRABALHO, de CARÁTER, de HONESTIDADE, enfim e TUDO isso foram BASES para a minha vida, a de meus irmãos e de meus filhos. Que saudades de Minha Mamãezinha! Volto no tempo e revejo como em um filme as cenas que nos fizeram felizes! e sinto saudades! Ou anda sinto aquele corpinho frio, gelado naquela urna dourada! Linda! Parecia sorrir!E meu coração sangra de saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário