sábado, 10 de maio de 2014

Minha Mãezinha segurando no colo sua Bisneta Marina Nancy

Um ano fará que Minha Mamãezinha Carmencita  partiu deixando-nos uma dor sem fim. E ainda segurou no colo sua primeira bisneta Marina Nancy. Minha Mamãezinha era uma MULHER SÁBIA, PRUDENTE, GUERREIRA. Venceu tantas dificuldades quando os filhos eram pequenos, mas ajudou meu PAIZINHO a dar-nos uma EDUCAÇÃO de QUALIDADE. Venceu um CÂNCER de ÚTERO pelo PODER da FÈ em Cristo Jesus. Aos seus 84 anos de idade, foi uma  VENCEDORA. Tinha sua FORÇA no SENHOR. No leito da morte, INVOCAVA o nome do SENHOR. Seus olhinhos fitos nos céus, clamava ao Eterno por perdão e misericórdia. Ainda acreditava na cura, mas era chegado o TEMPO do SENHOR. O Senhor a estava chamando para sua morada eterna. Minha Mamãezinha! Sempre foi uma MULHER de ORAÇÃO! E creio que lá na UTI quando despertou da sedação, ela invocou o nome do Senhor. Depois dormiu para sempre! E chegou em casa naquela urna dourada. Uma mistura de dourado com o branco. Coberta de flores brancas e douradas. Linda! Fria! Hirta! Vestida de uma mortalha branca e dourada! Ceio que foi o Senhor quem direcionou TUDO ISSO. Quando abriram aquela urna e vi  Minha Mamãezinha ali, parece que meu mundo desabou. E fitei os céus pela fé e vi a GLÓRIA de DEUS. A morte é uma passagem para a ETERNIDADE com o SENHOR. E que nos ENCONTRAREMOS na ETERNIDADE. AMÉM

Querida Amada e Inesquecivel Mamãezinha

Dia 14 de maio irá fazer uma ano que MINHA MAMÃEZINHA partiu para DORMIR no SENHOR e aguardar o soar da trombeta, e nos encontrar nas Mansões Celestiais, lá viveremos a eternidade adorando a Face Amada do Senhor.Lá verei também Meu Amado Papaizinho Raimundo Nunes, Meu Filho Amado Robert Cézar, meus Avós maternos e paternos e uma infinidade de amigos que estão dormindo no Senhor esperando Aquele Dia. enquanto isso, o coração bate apertado de saudade e dor. Amanhã Dia das Mães! Minha Mamãezinha não estará mais conosco. E esse dia será um dia, muito triste para mim, para Minha Familia! Mas continuaremos na caminhada, firme nas promessas do Senhor Jesus Cristo. Porque ele foi preparar lugar e vir nos buscar para vivermos com Ele Eternamente(João 14:2-3-ARC). Minha Mamãezinha foi minha base em TUDO. Desde que nasci ela sempre esteve ao meu lado, ajudando, orientando, aconselhando, sendo cúmplice, enfim, ELA FOI e SEMPRE será a minha MAIOR e MELHOR AMIGA. Ajudou-me na formação humana de meus filhos e sobrinhos. Era aquela pessoa que estava sempre solicita para ajudar, apoiar, estar presente nos momentos alegres e tristes da familia. 
Minha Mamãezinha foi uma GUERREIRA e ensinou-me a SER GUERREIRA. Era uma MULHER de FÉ, da GARRA, de CORAGEM, de ATITUDE, de DETERMINAÇÃO,de TRABALHO, de CARÁTER, de HONESTIDADE, enfim e TUDO isso foram BASES para a minha vida, a de meus irmãos e de meus filhos. Que saudades de Minha Mamãezinha! Volto no tempo e revejo como em um filme as cenas que nos fizeram felizes! e sinto saudades! Ou anda sinto aquele corpinho frio, gelado naquela urna dourada! Linda! Parecia sorrir!E meu coração sangra de saudades!!!